Hiperatividade na Black Friday

Já sabemos que o “Black Friday” ou “Sexta-feira Negra” é uma tradição americana, que consiste numa grande baixa dos preços nas principais lojas, durante a última sexta-feira do mês de Novembro, coincidindo com a inauguração das compras de Natal. Mas qual é a origem desta tradição?

O primeiro uso do termo Black Friday deu-se, não para se referir às compras de Natal, mas para classificar uma crise económica: na sexta-feira 24 de Setembro de 1869, dois reputados bolsistas de Wall Street, Jay Gould e Jim Fisk, depois de um intenso trabalho para conseguirem grandes lucros, fracassaram no seu intento e o mercado entrou em bancarrota. Devido a isto, nomeou-se esse dia como “Black Friday”.                                                                                         Fonte: https://canalhistoria.pt/blogue/a-origem-do-black-friday/

Claro que o Grupo Hiperatividade Runners não ficaria de fora dessa época do ano em que todos ficam esperando aqueles descontos encantadores.

Então você que ainda não tem a nossa camisa essa é a hora!!! Clique aqui e escolha o seu modelo em nossa loja virtual, enviamos para todo o Brasil.

Deixe uma mensagem